domingo, 29 de maio de 2011

A Linhagem Genética Adâmica e a Glândula Pineal ... MUITO INTERESSANTE

 


Estou convencido de que a comunicação entre o homem e Deus esta ligada diretamente as questões biológicas de cada individuo, sendo assim defendo que essa comunicação não é restrita a poucos privilegiados como imaginamos há séculos, toda pessoa, sem distinção de credo ou raça, traz em seu sistema biológico um “elemento” que liga seu corpo físico a uma rede de sinais aonde mensagens podem ser trocadas entre as partes. O grau ou nível para que possa acontecer essa comunicação esta ligada a genética comportamental, ou seja, o nível menor ou maior de comunicação depende da variação de componentes biológicos e ambientais de cada pessoa,é importante registrar que esse dois componentes quando sincronizados em um individuo acaba por gerar essa conexão entre o plano físico e Deus. Sincronizando esses componentes em todo o planeta poderemos sim estabelecer essa comunicação de forma ampla e irrestrita para todos os homens. Quero colocar que faço uso do termo “trocar mensagens” por acreditar que essa é a melhor maneira de explicar a comunicação direta utilizada por profetas no passado( lembremos da comunicação entre Deus e Abraão,Moisés,Isaias, Elias e tantos outros) .
Não desmerecerei uma importante etapa da história da humanidade, mas acredito que a comunicação entre encarnados e desencarnados, trazida ao homem moderno pelas mãos de Kardec, foi apenas um primeiro passo que nos levará de volta a essa comunicação direta com Deus,comunicação essa já feita por muitos profetas, entre eles Jesus de Nazaré.
A palestra intitula “ A Linhagem Genética Adâmica e a Glândula Pineal” apresenta os supostos caminhos percorridos pelos genes de Adão, apresentando assim surpreendentes fatos que foram narrados através da história sobre sua descendência, como a de seu filho Seth,seu neto Enos,o primeiro a comunica-se com Deus depois de Adão,Noé,Abraão,Moisés e tantos outros de sua parentela, que traziam em suas genéticas fatores que fizeram com que suas glândulas pineais se desenvolvessem cada vez mais proporcionando essa comunicação.
Defendo a tese de que os genes depositados em Adão são os responsáveis até hoje por gerar elementos no corpo capazes de proporcionar a todos os homens, uma sincronia perfeita com um plano espiritual elevado. Se pudermos ensinar isso aos homens faremos com que eles entendam que ao sincronizar sua genética a um ambiente favorável, será possível estabelecer essa ligação direta com o plano espiritual, a morada do Deus único.
Ao compreender isso, não precisaremos mais acreditar na imagem que nos vem sendo passada de um Deus de trocas,um Deus que cura a ferida do dente e da à prosperidade a todo aquele que o busca,saberemos que por seu infinito amor, Deus depositou em nós como indicado pelo Cristo Jesus, toda condição genético-espiritual para realizarmos esses e outros tantos “milagres”. Como disse Jesus, poderemos realizar feitos maiores do que os Dele.Ao aprendermos a usar a glândula pineal, alcançaremos a elevação de nossos espíritos a um plano superior.
Para mim não existe outra explicação senão a de que Adão veio trazer Deus ao homo sapiens. È o espírito testificando a ciência e a ciência testificando o espírito. Aqui esta as duas testemunhas do apocalipse, a ciência e a História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário